quinta-feira, 7 de março de 2013

Universidade Presbiteriana Mackenzie recebeu Jean Wyllys para debater sobre: “Liberdade Religiosa e Diversidade Sexual: Um casamento possível?”



É preponderante enfatizar que, a universidade Mackenzie é uma universidade Cristã, e o convite feito ao Dep. Jean Wyllys, contrapõe com a política do estado confessional que a universidade Mackenzie defende.
Fica impossível avaliar esta posição da Mackenzie sem ser com um olhar crítico. Convidar um ativista gay, que usa termos pejorativos contra os Cristãos, para que ele possa ser ovacionado dentro de uma universidade que autodenomina Cristã, no meu prisma, está na hora de rever seus conceitos educacionais.
A Mackenzie descreveu  Jean Wyllys assim:
“Militante pelas liberdades civis, atuava nas comunidades eclesiais de base da Igreja Católica. Parceiro dos movimentos LGBT, negro e de mulheres. Participa de ação de combate à homofobia, à intolerância, aos fundamentalismos religiosos…”

A universidade além de fazer marketing deste ativista homossexual, antes, teria que ter hombridade de revelar a outra identidade do Deputado Ativista gay, devoto de iemanjá e cristofóbico.
Estou postando a fala deste Jean, em uma entrevista que ele concedeu ao jornal britânico the Guardian:

Pastores Brasileiros tem mãos sujas de sangue”

A universidade Mackenzie no dia 28 de fevereiro de 2013 abriu ás portas para um repressor do Cristianismo que tem uma conduta antipolítica para ser ovacionado num reduto que deveria ser de conscientização, e esclarecimento a cerca do caos social que vivemos.
A política educacional e cultural que este meliante defende, é a erotização infantil em nosso país. Defendendo o kit gay para ser distribuído nas escolas, e a implantação da ditadura homossexual e  a legalização da prostituição.
Será mesmo que depois deste imenso currículo, o chanceler Augustus Nicodemus, está profundamente arrependido em convidar o aludido de participar de um debate  desta envergadura? Ou mesmo assim, preferiu usar o argumento do estado democrático para fazer o convite ao Jean?
Hoje se abre ás portas de uma universidade considerada cristã, para uma pessoa que é abruptamente antagônico aos conceitos divinos. Amanhã estará concedendo espaço dentro das igrejas, para que este individuo tenha a oportunidade de disseminar seus ideais diabólicos.

No amor de Cristo, e revoltado com esta postura tomada pela universidade Mackenzie, Isaías Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário