terça-feira, 19 de março de 2013

Quais são os teus valores morais? Você tem?




Eu refutei em alguns dos meus artigos a visão humanista e o relativismo moral.
O humanismo e o relativismo existem, é fato!
O humanismo prega que os valores morais é “criado” pelo homem, e ao mesmo tempo o próprio homem relativizam a sua “criação”. São contraditórios.
Os valores morais são absolutos não pode ser relativizado. A sociedade contemporânea é um exemplo claro, quando inserimos a filosofia humanista no seio da nossa sociedade, traz consequência graves para os seres humanos.
Tais como: Priorizam a indecência, corrupção, violência, e as relações entre pessoas do mesmo sexo.
Qual é o impacto que vocês têm ao verem casais homossexuais se abraçando, trocando carícias, e se beijando nos lugares que vocês frequentam ou trabalham?
Atualmente a sociedade não enxerga o relacionamento homossexual com repúdio. Isto ocorre, devido à extinção do senso crítico e dos princípios.
Certo dia fizeram-me a seguinte indagação:
Isaías, você sempre atribuem que os valores morais são inerentes aos princípios Cristãos, porque existem ateus com princípios? Eles não acreditam em Deus.
Resposta: Os ateus não acreditam em Deus, mas, inconscientemente defende o argumento moral á favor da existência Dele.
Os valores morais são absolutos, e só quem pode criar estes valores é um ser absoluto, e Deus é o absoluto.
Façam neste momento uma introspecção e análise se o padrão social defendido por “políticos”, ateus, e movimentos homossexuais é salutar.
O intento deste blog é defender os princípios e refutar os pensamentos que são paradoxo ao que Deus determinou para todos nós.


No Amor de Cristo, e ansioso em ver a sociedade com valores incorruptíveis, Isaías Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário