quarta-feira, 27 de março de 2013

Anistia Internacional Exige Destituição do Pr. Marco Feliciano da (CDHM)




No dia (25 de Março de 2013) a Anistia Internacional publicou uma nota repudiando a permanência do Pr. Marco Feliciano como presidente da (CDHM).
“Alegando que: Ele é homofóbico, racista e seria inaceitável o mesmo presidir uma comissão de grande importância como é a de direitos humanos”.
A retórica desta entidade é “linda” mais está repleta de sofisma nas suas declarações.
No dia (23 de Março de 2013) o representante da ONU Pedro Chequer, criticou a presidente Dilma por ter vetado a distribuição do KIT GAY nas escolas, e depois de dois dias quem se manifesta é a Anistia Internacional.
Vou dar um aviso para este representante da ONU; O Brasil ainda tem constituição mesmo sendo “arcaica”. Não precisamos das suas imposições.
Vamos conhecer um pouco mais a Anistia Internacional.
Em 1961 foi criada a Anistia Internacional pelo advogado Britânico Peter Benenson, com o intento de proteger a liberdade de expressão, liberdade de convicções, conflitos étnicos, conflitos religiosos e lutar para anistiar presos por motivos políticos. Ou seja; Defender os direitos humanos. SERÁ?!!!
A (AI) autodenomina uma ONG, mas, por trás dos bastidores, se sabe que é uma entidade mantida através de empresas estatais.
Esta entidade não se manifesta quando há mortes em massa (Genocídio) de Cristão em países Africanos e no Oriente Médio.
A (AI) tem por obrigação em defender os direitos humanos. Direito este, que tange os Cristãos, Judeus, lutar contra o aborto, a mortalidade infantil e a falta de recurso básico para a sobrevivência dos seres humanos.

Vou dar um conselho para a (AI); Convoque todos os países que são potências econômicas para uma reunião de emergência, para enviar recurso para alguns países do continente Africano, para que eles tenham uma melhor qualidade de vida.
Vemos quase todos os dias o descaso que os países desenvolvidos ou aqueles países emergentes que deram as costas para este continente, que sofrem com a fome, sem saneamento, sem educação e doenças mortais, etc...
Outro conselho irei dar a (AI); Esqueçam o Brasil!
Os Países Africanos precisam mais da sua ajuda. O Brasil não precisa de sua política insidiosa. O sistema político Brasileiro por sua natureza já é insidioso.
O Irã e a China estão constantemente infligindo os direitos humanos, com suas políticas extremistas, como é o caso da China, que lá o aborto é legalizado. Vocês não se pronunciam?
Com esta nota divulgada a imprensa pela (AI) repudiando o pastor Marco Feliciano, não condiz com o prêmio Nobel da paz que ela recebeu em 1997.
O poder de mobilização e de influenciamento que esta entidade tem sobre a sociedade é bastante perceptível, e por este motivo geram vários conflitos e protestos a favor das suas decisões e dos seus pronunciamentos.
Não permitam que a Anistia Internacional, a ONU, o ativismo homossexual, o neoateísmo, os USA, a mídia, a ciência, os centros de pesquisas e as universidades pensem por você.
Tenham senso crítico construtivo pautado no conservadorismo.
O modelo social mundial vê os Cristãos como uma ameaça, porque levamos a verdade de Jesus Cristo. Esta verdade confronta suas culturas, filosofias, ideologias, suas crendices e suas vidas pecaminosas e consequentemente seu caráter corrupto e desumano.

A CADA DIA QUE SE FINDA, ESTOU ABOMINANDO O PARADIGMA DE COMPORTAMENTO DESTA HUMANIDADE.
O MUNDO NÃO ACEITA A VERDADE, E AINDA PERSEGUEM AQUELES QUE LUTAM POR UMA SOCIEDADE E UM MUNDO MELHOR!

JOÃO 15:18
SE O MUNDO OS ODEIA, LEMBREM-SE: O MUNDO ME ODIOU ANTES DE ODIAR A VOCÊS.

No Amor de Cristo, e esperando ansiosamente a volta do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Isaías Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário