sábado, 9 de março de 2013

Manifestações por ideologias inúteis

ato-repudio-feliciano

Os atos de repúdios com a nomeação do Dep. Marco Feliciano como presidente da Comissão de direitos Humanos e Minorias (CDHM), tem causado impacto na sociedade Brasileira, e até manifestações na Argentina.
As manifestações são oriundas das “instituições” e “movimentos” que são contrários ao crescimento evangélico em nosso país. Infelizmente, a mídia oculta este dado.
Não é de hoje que estes grupos se organizam para coagir o pensamento Evangélico.
Eles não estão perseguindo o Dep. Marco Feliciano, e sim, o Pastor Marco Feliciano.
As instituições GLBT entre outras, promovem protesto pela nomeação do  Dep. Marco Feliciano como presidente da Comissão de direitos Humanos e Minorias (CDHM), mas, não estão disposto à irem pra ruas, ao congresso, mobilizar a mídia, se organizarem nas redes sociais para lutar, manifestar contra a mortalidade infantil, lutar contra a alienação que as “nossas” programações televisivas provoca na sociedade, pela corrupção, não estão disposto á se manifestarem para que o Brasil tenha uma melhor educação, melhor qualidade de vida, e uma política voltada para abolir a má distribuição de renda em nosso país.
O Dep. Jean Willys é quem encabeça estas manifestações com escopo de implantar suas ideologias. A maioria dos Brasileiros que, são trabalhadores, que faz jus de cada centavo que ganham, trabalhando de nove há dez horas por dia, não tem relevância alguma este tipo de manifestações para estes Brasileiros.
Brasileiros, que lutam por uma qualidade de vida melhor através de seus esforços, o seu anseio é de viver em um país que ele tenha segurança. O seu desejo é pagar menos impostos, e mesmo assim, tenham direito a todos os benefícios como consta na nossa constituição.
Estes mesmo Brasileiros, por não terem formação educacional, não lutam pelos seus direitos, por que a liderança política do nosso país amputou o acesso ao conhecimento, e por este motivo, vemos esta gigantesca desigualdade em nosso país, tanto na área intelectual e social.
Estes deputados que aderem a estes tipos de manifestações destrutivas, são os mesmo que durante o pleito falam que irão melhorar a saúde, educação, que irá combater a fome, e fazem promessas mirabolantes, tais como; votar na reforma tributária.
O cenário político nos apresenta atualmente que os "políticos" são vagabundos remunerados sustentados por mim e por você.
“Deus salve minha pátria, dá-me um novo país, eu quero mais paz, eu quero mais amor, eu quero vê este povo FELIZ!
No Amor de Cristo, e preocupado com o atual paradigma político e ético do nosso país, Isaías Alves.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário