domingo, 24 de março de 2013

Conselho Federal de Medicina exige legalização do aborto junto ao Senado Federal



Logo abaixo se encontra o texto que descreve em síntese a petição feita pelo (CFM)
Conselho Federal de Medicina, enviado ao senado federal para a legalização do aborto até a 12º semana de gestação.
Após todos tomarem conhecimento deste procedimento diabólico do (CFM), através do texto abaixo, estarei explanando meu prisma em relação a vida destes bebês.
Não irei ater-me em defender a vida destas crianças dentro de uma visão psicológica ou através da legislação vigente, e sim, os defendendo pautado na preservação da vida.

Leiam o texto!
Em meio aos estudos para a elaboração do Novo Código Penal, o Conselho Federal de Medicina (CFM) enviará um parecer ao Senado defendendo que a mulher tenha autonomia para decidir a respeito da interrupção da gravidez até a 12ª semana de gestação.
 Atualmente, segundo a legislação em vigor, o aborto só é permitido em casos de risco à saúde da gestante ou quando a gravidez é resultante de um estupro, de acordo com informações do G1.
A proposta elaborada pelo CFM prevê ainda que, o aborto seja permitido ainda em casos de gravidez por emprego não consentido de técnica de reprodução assistida e anencefalia ou feto com graves e incuráveis anomalias, atestado por dois médicos. A decisão tomada pelo Supremo Tribunal Federal no ano passado a respeito dos anencéfalos é vista como provisória, até que uma legislação a respeito seja implementada.
Num comunicado enviado à imprensa, o CFM alega que “não é favoráveis ao aborto, mas sim à autonomia da mulher e do médico” de decidir a respeito do que deve ser feito, caso a caso.


O valor da vida humana para o (CFM) é pífia.  Há entidades que defendem quase todas as espécies de animais e plantas e o (CFM) entra com um requerimento para a legalização do aborto. ISTO É UMA VERGONHA!
O (CFM) aboliu com esta decisão o código de ética e o juramento que os médicos tem por obrigação em fazer de preservar a vida humana.
Afinal, neste pais transgredir leis e abdicar da ética já se tornou corriqueiro.
O artigo 5º da estúpida constituição é uma cláusula pétrea, quando é um assunto restrito ao aborto e conseguentemente valorizar a vida humana é passível a mudanças ou emendas constitucionais.
Estamos vivendo em um país ou num prostíbulo?

Por falar em prostíbulo, um Dep. e ativista gay que eu fico enojado em digitar ou falar o seu nome, tem um projeto para legalizar a prostituição.
Analise que tragédia ocorrerá neste país se o aborto for legalizado juntamente com a prostituição.
Se possivelmente o projeto à favor da prostituição for sancionado, haverá muita gravidez decorrida com a legalização da prostituição. O (CFM) alegou que a mulher tem que ter autonomia para abortar ou não até a 12º semana de gestação, então, qualquer mulher engravidando num "exercício de sua função" tem direito ao aborto.
Sabemos atualmente que, as adolescentes estão ficando grávida cada vez mais precoce, e se o nosso código penal abolir a lei do aborto haverá uma matança em massa de bebês neste país.
Eu ouvir é uma das inúmeras entrevistas concedida pelo aludido deputado, e o mesmo disse: “ AS LEIS NÃO PODE DE MANEIRA NENHUMA LEGISLAR EM CIMA DAS QUESTÕES MORAIS.”
Esqueceram de avisar ao deputado que, as leis foram criadas para coibir e punir a imoralidade.
Em seguida o aludido novamente se expressou:
“O ABORTO JÁ EXISTE. O QUE O (CFM) DESEJA É LEGALIZAR O QUE JÁ ACONTECE DE FATO NA SOCIEDADE.”
Na nossa sociedade existe traficante de drogas, então, vamos criar lei para legalizar sua atividade.  Num nosso país existem vários tipos de crimes, então vamos legalizar o crime hediondo, passional, estupro, etc...
Este deputado e ativista gay, não está legislando em uma esfera qualquer, ele se encontra na esfera federal, portanto, teremos muito cuidado com este meliante.

Para vossa meditação
(Salmos 139:14-16)
Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.


No Amor de Cristo, e pedindo a DEUS que estes dois  projetos não sejam sancionados, Isaías Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário