sexta-feira, 9 de março de 2012

Política Fascista

Ex-ministro Zé Dirceu afirma que evangélicos querem impor visão “preconceituosa e repressiva” à sociedade


 Irei postar um trecho no qual José Dirceu tenta se justificar verberando a revista VEJA. Análise de forma minuciosa, e veja, que moral este meliante tem. Por causa do foro privilégiado e imunidade parlamentar, este bandido não pode ser julgado na justiça comum, e sim no supremo tribunal, onde tudo termina em PIZZA.
 Sua justificativa é a seguinte: 

"O dirigente do PT atribuiu a recente onda de ataques da revista VEJA contra ele à tentativa de descobrir alguma prova que torne possível abrir um novo processo judicial, já que, segundo Dirceu, em breve ele será absolvido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do mensalão. 

No processo, Dirceu é acusado de chefiar uma quadrilha que teria usado dinheiro público para financiar o apoio político ao então presidente Lula. Dirceu nega as acusações, diz que não há nenhuma prova contra ele e está certo da absolvição". 

Sintetizando

No país corrupto como este, será que ele tem dúvida da absolvição? Quando se fala em preservação e conservação da vida, ética, moral, bons costumes, integridade, etc... Temos que nos ater em fala tais princípios, sabe por quê? Inflige o laicismo, imposto de uma maneira ditatorial, por um sistema político onde á alta cúpula, é que tem prerrogativas.

 Esse meliante não tem moral no âmbito político, imagine dar opinião no âmbito moral. 
Vai se retratar José Dirceu.

 Fiquem na PAZ! 

Isaías Alves
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário