quarta-feira, 14 de março de 2012

O Brasil dos Mais Forte$$$$$!

Saudações

“Depois de sua luta contra o câncer, Reynaldo Gianecchini voltou aos palcos, na noite dessa terça-feira (13). Logo que mim acordei liguei a televisão e recebi esta notícia através dos telejornais”. A repórter que estava lá cobrindo a matéria entrevistou algumas pessoas que estavam prestigiando á volta de Reynaldo Gianecchini aos palcos. A pergunta da repórter era a seguinte;
" Rep: O que vocês acharam da volta de Reynaldo Gianecchini aos palcos?
Platéia: Hoje foi uma vitória da vida".
Reynaldo Gianecchini agradeceu sua Mãe, amigos aos médicos que cuidaram dele e aos fãs.

Ao analisar a reposta de uma de suas fãs que estava ali na platéia prestigiando sua volta, que foi entrevistada pela repórter, chamou-me atenção para o descaso na saúde Brasileira.
Várias pessoas padecem em meios á filas intermináveis em hospitais por médicos não terem condições de trabalho e outros que atendem um paciente se tiverem uma ótima condição financeira.

Será mesmo que precisamos ser rico, uma pessoa de grande destaque na sociedade, famoso, político e ter uma grande influencia para não ser vítima do descaso e do abandono das autoridades que estão incumbidas de prestar uma qualidade mais eficiente no atendimento à saúde?

Reynaldo Gianecchini voltou aos palcos porque teve ótimo atendimento médico, cuidaram dele porque ele é uma pessoa de grande influencia. Como é que fica seu João, dona Maria, seu Joaquim, seu Pedro e tantos outros que não são famosos, ricos e não são políticos? Como é que a autoridade política deixa vários Brasileiros ao relento e outros colocam em posição de status?

A vida de seu João, dona Maria seu Joaquim, seu Pedro é menos importante do que á de Reynaldo Gianecchini?
Até quando vamos conviver com esta hipocrisia neste país medíocre, que segue a ideologia, "VOCÊ VALE, O QUE VOCÊ TEM!!!".

Isaías Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário